Saturday, April 10, 2010

Pessoas,
tudo bem?

Mais uma vez venho dizer como anda o ecaminhamento das coisas.

Não consegui fazer o que eu queria, não deu certo ¬¬ E infelizmente todos a quem recorri acabaram me deixando na mão mesmo prometando ajudar por uma razão ou outra que não cabe a mim julgar ou condenar

Então, decidi o seguinte.Tanto o Expresso, quanto o Amaterasu, quanto New Dawn vão migrar para o formato Blogspot.com a partir do dia PRIMEIRO DE MAIO.

Vou ver se ainda consigo, nesse meio tempo, encontrar outra solução, mas, em todo o caso, a minha intenção é tentar voltar para o formato de site nas minhas férias da faculdade em julho, talvez migrar para o wordpress.

Enquanto isso, blogueemos XD

TERÇA FEIRA voltamos a nossa programação normal de postagens e no decorrer das semanas vamos dar os novos - e espero que provisórios - endereços do Expresso, Amaterasu e New Dawn.

Qualquer mudança drástica anunciamos aqui e/ou twitter e/ou Coruja

bjs bjs

Katchiannya/Meri

No comments: